sexta-feira, 9 de agosto de 2013

What if...

Olá! ;)

Bem, aqui estou eu mais uma vez pra mais um post. Se vão ler este? Eu não sei... Mas sei que preciso escrever, e por para fora aquilo que me veio à mente, e tocou meu coração.

Hoje, eu tive que fazer uma rápida viagem até uma pequena cidade pra pegar meu certificado de reservista. Obviamente, agora vocês já sabem que eu não vou servir ao exército. Enfim... Minha viagem começou ontem de noite. Saí do meu curso de inglês, e fui direto pra rodoviaria. Peguei um onibus, e após três horas e meia de viagem eu chego no meu destino. Logo pela manhã, eu fui ao local marcado jurar à bandeira para conseguir fazer tudo que eu precisava o mais rapido possivel. Eu ainda estava com alguns efeitos colaterais de uma noite mal dormida... Estava tudo uma bagunça! Gente pra todo lado, falando, perguntando, reclamando... Uma desordem total. Teve briga, protesto, e até o pessoal da TV esteve lá. Em resumo, foi uma grande bagunça. No final das contas, eu e meus amigos conseguimos pegar nossos certificados e fomos embora. Mas minha saga não para por aqui! Eu precisava imprimir um boleto e pagar, antes do meu onibus sair. Eu tinha 2 horas pra fazer isso. Você pode pensar "Ah, só isso? Então tá legal!". Mas não. De fato seria muito simples se a minha impressora estivesse boa. Mas ela não estava. Eu fiquei *sentimento que eu não sei como definir*! Sai correndo atras de qualquer coisa pra me salvar nessa hora. Consegui enviar o boleto a um amigo e ele imprimiu pra mim. Mas eu ainda tinha que ir pegar D: Eu tive que andar uns consideráveis 3 kilômetros... Isso quando me faltavam pouco menos de 1 hora pra pegar o ônibus. Bem, resumindo mais uma vez, eu consegui fazer tudo que precisava, porem tudo bem corrido. Eu estava muito tenso... A viagem estava sendo cansativa...

Até que eu coloquei meus fones de ouvido...

Aleatoriamente, meu celular colocou Zelda's Lullaby pra tocar. É, aquela música de The Legend of Zelda mesmo. E, respirando fundo, eu olho pela janela e vejo um lindo campo. Extenso. Parecendo não ter fim em toda a sua vida rica, em um verde que nunca havia eu visto igual.

Esse foi o grande momento do meu dia!

Na mesma hora pensei: E se nós, humanos, conseguíssemos voar? Me imaginava voando por esse campo. E não sentia vontade de ir ao céu. Só de passar por aquele lugar, eu me sentia melhor. Claro, em minha imaginação isso... Mas em poucos segundos, que é o tempo de duração de Zelda's Lullaby, eu conseguir fazer uma outra viagem. À um lugar que me fez muito bem.

Então, não deixe que as coisas a sua volta de deixe pra baixo. Olhe pras mesmas coisas que estão a sua volta, e tire algo de bom de lá! Tenho certeza de que vai valer esse pequeno esforço.

Um comentário: