terça-feira, 13 de agosto de 2013

OMG!

OH MY ~fucking~ GOD!!

Venho eu de terras longínquas para trazer-lhes boas novas! Caô haha e se você não sabe o que é "caô" fico feliz por você porque isso é uma gíria que tinha aqui em RJ a uns anos pra definir a palavra "mentira".

Mas é um seguinte, eu trago novidades sim! Não são as coisas mais incrivelmente incríveis da Terra, mas da pra se divertir. Primeiro eu quero falar pra vocês darem uma olhadinha aqui. Sim, aqui mesmo. Não é esse daqui não... É >esse< mesmo.

Esse é um blog chamado Little Wings. Quer dizer... Little Wings! Agora tá bonito! Esse blog é de ninguém mais ninguém menos que a vih (escrevi exatamente como está lá, não vem reclamar depois). Ela é uma guria muito... original! Essa é a palavra. Porque de fato, não há alguém como ela. E consequentemente, seu blog também é algo único. Se vocês derem uma passadinha por lá, tenho certeza de que não vão se arrepender! ;)
Obs: ela que me ensinou a botar links assim, tipo esse. E na minha opinião, é o segundo melhor link desse post. O primeiro é o Little Wings.

Enfim, o que trago agora, é só para despertar uma curiosidade, uma... sei la. Porque ainda não é algo pronto, mas afirmo que: Algo novo está por vir! Então, pra você saber, terá que ficar ligado (ou ligada) no que se passa aqui.

Ah, e só mais esse link random pra vocês.
Até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário