quarta-feira, 7 de agosto de 2013

'Cause everything have a start

Bem, esse é meu primeiro blog, minha primeira postagem... É tudo bem novo pra mim, então vou seguir a linha de uma amiga, que por ventura, vem a ser a pessoa que me inspirou a iniciar esse blog. Então, vamos começar...

Meu nome é Wanderson, e por favor, o "w" tem som de "u". Isso é algo muito importante! Por que? Porque eu sempre odiei que errassem o meu nome. O que se torna muito triste pra mim, porque muita gente erra. Mas a gente aprende a viver com esse tipo de coisa, não é? Sou alguém meio sem sentido, ou sem definição especifica. Um pouco impulsivo, mas ao mesmo tempo, procuro não demonstrar minhas explosões sentimentais. Ah, claro, sou muito sentimental! Sou movido aos meus sentimentos, o que me faz ser meio bipolar, meio incerto e bem inseguro. Mas o que posso fazer, se é isso que eu sou? Procuro sempre me manter nos meus padrões morais. Exijo respeito dos outros, porque sempre vou procurar tratar os outros com respeito também. Gosto musical? Bem eclético, mas confesso, muito tendencioso ao rock. Gosto muito de ler, embora não faça isso com muita frequência. Prefiro historias que envolvem a fantasia. Esse mundo de seres mágicos e misticos me fascina! Gosto de games, filmes, entre outras nerdices também... Sempre aberto a novas coisas, mas preciso saber sobre antes de começar qualquer coisa. Olha a insegurança aparecendo... E apesar de inseguro, sou bem extrovertido, com aqueles que me dão certa intimidade. Não sei muito bem o que dizer agora...

CLARO!! Sobre o blog...! Não tem um tema certo. Não será sempre sobre uma unica coisa. Será basicamente sobre o que eu quiser, aprenda a conviver com isso agora. E não espere uma frequência nas postagens... Na verdade, nem sei se alguém vai ler isso, mas espero que sim, né? Bem, com o tempo, vocês vão me conhecendo, vão ver como eu sou e como vai ser o blog. Por hora, o importante é: Tudo tem um começo.

Esse é o começo do meu blog. O começo de uma nova parte da minha vida. O começo de mais um novo desconhecido, à espera de ser descoberto.

Um comentário: