sexta-feira, 9 de agosto de 2013

The memories.

http://www.youtube.com/watch?v=YFnWpi7yzZE

Ah, essa musica...

Todo mundo tem algo especial que nos traz boas memorias. Assim como algo triste que nos trazem memorias ruins, obviamente, mas não é disso que quero falar agora. Você pode ter uma foto que te faz lembrar seus pais, uma boneca que te faz lembrar a sua infância, um cordão que te lembra um grande amigo... Seja lá o que for, essa coisa te lembra alguém. Faz você se lembrar de momentos com esse alguém. No meu caso, é essa musica.

"Quando eu finalmente percebo, já é muito tarde.
 Me deixei ser levado, enquanto tudo isso à minha mente invade.
 Um forte sentimento que nunca esperei.
 Nem mesmo em meus piores pesadelos sonhei.

 Hoje vejo tudo o que você sempre foi,
 Mas choro por nunca mais poder lhe dizer nem um simples "oi".

 Ainda tenho uma vida inteira,
 E já sei que meu sorrir
 Não será da mesma maneira."

    -Paim, Wanderson

Já fazem alguns anos que perdi alguém muito especial... Num momento de profunda tristeza, escrevi o que hoje compartilho aqui. Sei que não é o melhor modelo de poesia, ou de seja lá como você queira chamar, mas uma coisa é certa: É real. Não quero entrar em um quadro melancólico aqui. Mas sim relembrar as coisas boas que houveram durante o tempo que estive junto com essa pessoa. É isso que essa musica me faz lembrar. Não de que ele se foi, mas sim de que eu já estive com ele. Cada briga, cada risada, cada filme, cada desenho, cada jogo, cada caminhada... Cada coisa, no seu menor detalhe. Não choro por não ter mais o meu irmão, mas fico feliz por ter passado ótimos momentos com ele.

Acho que o quadro melancólico não pode ser evitado... Mas é isso. Saiba diferenciar o que realmente tem valor, e invista seu tempo com isso. Porque uma hora, tudo pode mudar. Não sei se fiz bem, se fiz mal, se alguém vai ler, se alguém vai gostar... Só fiz o que senti que devia fazer. E não espere menos desse blog haha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário