sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Saudades

Lembro-me de que quando era mais novo. Quando não sabia de nada, e era louco pra crescer.
Lembro das casas em que morei, das escolas que estudei. De muitas brincadeiras, que com elas me divertia muito!
Lembro dos meus amigos. Cada um sendo diferente, mas sendo igualmente especial.
Lembro-me de que me sentava com meus pais e meu irmão, e que ficavamos horas conversando, nos divertindo de formas diversas.
Lembro tambem da emoção que era descobrir coisas simples. Uma boa musica, uma boa viagem, uma historia...

Hoje, apesar de não ser tão velho e experiente, eu olho pra tras e comparo com meu presente.
Onde será que foram parar meus amigos de infancia? Apesar de eu não ter mais meu irmão, por que não passo mais tempo com meus pais? Onde foi parar a emoção que eu sentia ao ouvir aquela musica?

Eu não tenho a resposta pra nenhuma dessas petguntas. A unica coisa que eu sei sobre elas, é que eu sinto saudades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário